quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Confira novas imagens e a data oficial de lançamento em Home Video de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa vem dominando as bilheterias desde sua estreia mundial, com o filme conquistando cada vez mais valores mesmo após meses de estreia, ao mesmo tempo em que quebra recordes ao longo do caminho. Até agora, o filme está atualmente em exibição nos cinemas em todo o mundo, e parece que a Sony resolveu postegar ainda mais seu lançamento em Home Video. Agora, segundo novo vídeo lançado e novas imagens inéditas divulgadas, temos oficialmente a data de estreia em meio digital e mídia física.



Inicialmente, uma listagem da Vudu revelou que Sem Volta para Casa estararia disponível digitalmente em 28 de fevereiro de 2022. No entanto, uma listagem da Microsoft Store revelou que estava disponível digitalmente em 1º de março de 2022. Nenhuma das datas será a realidade. O estúdio anunciou que a sequência do MCU será lançada digitalmente em 22 de março de 2022 e em 4K UHD e Blu-ray em 12 de abril de 2022. É a Sony raspando o tacho da bilheteria mundial.

Um video divulgado pela Sony Pictures traz mais detalhes sobre as cenas extras do filme:

Dirigido por Jon Watts, esse terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland coloca o conceito do Multiverso em primeiro plano, trazendo de volta vários vilões de filmes anteriores do Homem-Aranha, além de apresentar uma rara parceria entre o herói do UCM, o lançador de teias de Tobey Maguire, e o escalador de paredes de Andrew Garfield. É o maior filme de 2022 e está no Top 3 das maiores bilheterias dos EUA.

Coveiro

comments powered by Disqus