Na revista D23 da Disney, o co-produtor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Richie Palmer, disse que a América é alguém que a Marvel Studios está “tentando colocar no MCU há muito tempo”, admitindo que Doutor Estranho 2 era o lugar perfeito para fazê-lo. Como seus poderes permitem que ela atravesse o Multiverso com relativa facilidade, isso a coloca em conflito com o Doutor Estranho e Wong, que têm a responsabilidade de "proteger essas barreiras" entre os universos:
“A América é alguém que estamos tentando colocar no MCU há muito tempo. Este parecia o melhor lugar para fazê-lo, porque ‘Multiverso’ está no título e seus poderes têm a ver especificamente com o Multiverso – seus poderes são que ela pode abrir portas para outros universos. Isso é algo que não vimos em nossos filmes, um personagem que pode realmente andar de um universo para outro. Isso é enlouquecedor por si só para personagens como Doutor Estranho e Wong, cujos trabalhos são proteger essas barreiras.”
O artigo da revista compartilha como a América encontra Strange e Wong nas ruas de Nova York enquanto um monstro gigante (Gargantos) a persegue pela cidade. Palmer deixou claro que Strange e Wong vão lutar contra o monstro pra proteger nossa realidade. “Se uma ameaça como essa entrar em nossa realidade de outra pessoa, esses caras vão lutar contra ela” falou.
Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022.
Coveiro