domingo, 27 de fevereiro de 2022

Garota da Lua começa série de Team-Ups em nova revista com Miles Morales

 A Garota da Lua e o Dinossaudo Demônio estão de volta para conquistar todo o Universo Marvel! Em Dinossauro Demônio, estrelarão uma série de novos one-shots que unirão a super gênio com alguns dos maiores heróis da Marvel. Essas aventuras cheias de ação verão a heroína favorita dos fãs em uma grande turnê pelo Universo Marvel enquanto ela usa seu intelecto para salvar o dia junto com os Vingadores, os X-Men e muito mais. Com uma nova série solo no horizonte, essas edições únicas consolidarão ainda mais a proeminência da Garota da Lua nos mitos da Marvel, além de fornecer pontos de entrada perfeitos para leitores curiosos para saber mais sobre o jovem herói. 

Tudo começa em MILES MORALES AND MOON GIRL #1 de junho, do aclamado romancista Mohale Mashigo e do artista Ig Guara! “Escrever Moon Girl é um sonho tornado realidade”, disse Mashigo. “Lunella é divertida, peculiar, inteligente e cheia de energia. Gostei de vê-la sair de sua zona de conforto e brilhar ainda mais.”

As capas da edição são assinadas po Alitha Martinez e a variante é de Peach Momoko. MILES MORALES AND MOON GIRL #1 chega em 6 de junho. Quando tivermos mais informações, voltamos aqui pra falar das outras edições one-shoots team up da personagem.

Coveiro

comments powered by Disqus