sábado, 26 de fevereiro de 2022

Fortnite volta aos quadrinhos Marvel com ZERO WAR

 A Marvel e a Epic Games estão se unindo mais uma vez, mas em vez de personagens da Marvel chegando ao Fortnite, o Fortnite está novamente se aventurando nos quadrinhos. A dupla anunciou esta semana o lançamento de Fortnite x Marvel: Zero War, uma nova minissérie que está programada para ser lançada em algum momento de junho. Como vimos em colaborações anteriores em quadrinhos, aqueles que pegarem as cinco edições planejadas para a série também poderão obter alguns itens do Fortnite no jogo.



A capa do quadrinho vista aqui no artigo mostra vários personagens familiares. A Marvel disse que Homem-Aranha, Wolverine, Homem de Ferro e Shuri estão confirmados para fazer aparições na série que gira em torno de um fragmento do artefato Zero Point no folclore Fortnite que foi lançado no universo Marvel e agora deve ser recuperado. Como esperado, veremos muitos personagens de Fortnite fazendo suas próprias aparições nos quadrinhos.

O escritor da Marvel, Christos Gage, trabalhará ao lado de Donald Mustard, diretor de criação da Epic Games, na minissérie com Sergio Davíla anunciado como o artista. Será desenhado por Sergio Davila com capa de Leinil Francis Yu, de acordo com o anúncio da Marvel.

“No fundo, a série é uma história de aventura, com personagens de ambos os universos se unindo para uma caça ao tesouro nas profundezas mais profundas e sombrias do Universo Marvel”, disse a editora da Marvel Comics, Alanna Smith, sobre a colaboração. “Donald Mustard e Christos Gage têm um amor tão profundo por Fortnite e a Marvel, e Sergio Davíla está fazendo páginas absolutamente surreais. Este será o melhor time, onde o melhor de Fortnite e Marvel estão representados."

Para obter os itens 'cosméticos' do Fortnite mencionado no anúncio, você precisará ser um assinante do Marvel Unlimited e terá que ler todas as cinco edições à medida que forem lançadas. Essas edições estarão disponíveis por meio do serviço de assinatura assim que a edição final impressa for lançada. Alternativamente, você pode simplesmente comprar as primeiras versões impressas quando ele chegar às prateleiras em locais físicos para obter os itens cosméticos gratuitamente. Ainda não sabemos como são esses cosméticos, mas eles estarão disponíveis na Loja de Itens em algum momento também para quem quiser comprá-los dessa maneira.

Antes do anúncio deste quadrinho, a Marvel e a Epic Games se uniram anteriormente com o lançamento de Fortnite x Marvel – Nexus War: Thor. A DC Comics também trabalhou com a Epic Games com o lançamento de Batman/Fortnite: Zero Point, uma série mais sombria do que muitos jogadores de Fortnite provavelmente esperavam e que configurou perfeitamente uma sequência.

Fortnite x Marvel: Zero War será lançado como uma minissérie de cinco edições em junho.

Coveiro

comments powered by Disqus