sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

X-Men Legends volta ao número 1 e traz Roy Thomas para escrever X-Men depois de décadas

 Sucesso em 2021, a revista X-MEN LEGENDS, série em que os criadores mais célebres dos X-Men retornam com novas histórias dentro da continuidade durante suas fases clássicas, está de volta em maio em um novo número #1! A bordo para lançar esta nova era extraordinária da série estará o pioneiro da indústria Roy Thomas. O escritor por trás de algumas das mais memoráveis ​​aventuras da Era de Prata dos X-Men escreverá uma nova história ambientada após sua edição final e antes dos X-MEN GIANT-SIZE. Juntando-se ao artista Dave Wachter, Roy Thomas revisitará os primeiros dias de publicação de uma de suas maiores co-criações – WOLVERINE!

Tendo redefinido os alegres mutantes em duas edições seminais do quadrinho, Roy Thomas, finalmente, retorna à saga dos X-Men! Pela primeira vez, os leitores terão uma nova visão das missões governamentais de Wolverine antes de seu recrutamento pelo Professor X (incluindo detalhes não revelados sobre sua batalha com o Golias Verde no icônico HULK #181-#182). Este episódio não contado também será estrelado por Fera e uma série de mutantes desaparecidos, e revelará o segredo por trás do traje de Wolverine!

“Você poderia ter me derrubado com uma das penas de asa do anjo quando o editor Mark Basso me convidou para escrever uma história de duas partes em X-MEN LEGENDS, que remonta ao tempo do quadrinho dos X-MEN durante o período em que eu estava escrevendo originalmente (como sucessor de Stan) no final dos anos 1960”, disse Thomas. “Depois de pensar um pouco, me ocorreu que o que seria realmente divertido seria escrever uma história que ocorresse logo após a chegada de Wolverine no Universo Marvel em 1974 – desde que, depois de conceber o personagem em linhas gerais (e alguns detalhes), eu o entreguei às consideráveis ​​habilidades de escrita de Len Wein, mas há muito tempo desejava que eu mesmo tivesse roteirizado essa história. Este é o mais próximo que vou chegar - então estou me divertindo com isso! (A arte é ótima também!)”

Prepare-se para um novo volume de X-MEN LEGENDS com criadores lendários e histórias que cobrem toda a extensão da história dos X-Men desde as primeiras eras até as sagas favoritas dos fãs nos últimos dias! 

Coveiro

comments powered by Disqus