sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Homens-Formiga ganham série especial comemorando 60 anos do herói

 Homem-Formiga, um dos heróis mais icônicos da Marvel, comemorará seu grande 60º aniversário com uma nova série limitada! Al Ewing, o escritor que redefiniu Hulk em IMMORTAL HULK, agora está de olho no Homem-Formiga, mergulhando na história única do personagem para examinar todos os heróis que já assumiram o manto! Juntando-se a ele nesta jornada épica estará o artista Tom Reilly. 

Conhecido por seu trabalho aclamado na atual série O COISA, a arte elegante de Reilly levará os leitores a uma aventura brilhante que começa na era de prata da Marvel e termina em um estranho novo futuro. Cada edição emocionante se concentrará em um Homem-Formiga diferente, de Hank Pym a Eric O'Grady a Scott Lang, enquanto um novo futuro Homem-Formiga procura conectar todos eles para que possam enfrentar uma ameaça que só eles podem derrotar !

Tudo começa em ANT-MAN #1, que relembra os primeiros dias da carreira de Hank Pym como o surpreendente Homem-Formiga! É noite de encontro para Hank e sua namorada Janet Van Dyne, mas ninguém disse isso aos inimigos do Homem-Formiga! Veja como os antagonistas de Hank se unem para finalmente derrotar o aventureiro científico! Mas alguém virá em seu socorro? E quem é o misterioso estranho que o persegue?




"Para o 'ant-iversário' do Homem-Formiga, queríamos ir GRANDE com o menor herói do mundo - cavando um túnel de formigas através de sua história de sessenta anos e muito além, desde a selvagem e lanosa década de 1960 até um futuro que você tem que ver para crer!” prometeu Al Ewing. “Você descobrirá como Henry Pym, Scott Lang e Eric O'Grady impactaram a vida um do outro de maneiras que eles mesmos nunca conheceram - mas quem é o misterioso membro final deste Quarteto Formigástico? As respostas estão chegando em breve a um formigueiro perto de você!"

“Estou muito animado para trabalhar com Al novamente, desta vez para celebrar e adicionar ao legado do Homem-Formiga!” disse Reilly. “Várias pessoas diferentes adotaram o nome, e Al escreveu uma história divertida que dá a todos a chance de brilhar. Também estou ansioso para trabalhar com Jordie Bellaire novamente, suas cores elevam qualquer quadrinho em que ela esteja. Há muita inspiração a ser tirada da rica história artística do Homem-Formiga, e haverá muito espaço para nós dois experimentarmos nesta série. Mal posso esperar para que todos confiram!”

Esteja presente quando esta saga definitiva na história de HOMEM-FORMIGA começar em junho! 

Coveiro

comments powered by Disqus