quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Zoe Saldana ressalta a versão diferente da Gamora que encontraremos em Guardiões da Galáxia Vol. 3


Zoe Saldana tem se mostrado muito ativa nas suas redes sociais enquanto está gravando Guardiões da Galáxia vol.3, com todos os dias mostrando seu processo de maquiagem complexo e com algumas brincadeiras sobre sua dieta. Ainda assim, em recente entrevista a Empire, a atriz disse que filmar Guardiões da Galáxia Vol. 3 é "agridoce" e que o clima do filme é muito emocional.


O filme da Marvel Studios já está em produção. O escritor/diretor James Gunn confirmou que seria a aventura final desta equipe dos Guardiões da Galáxia. Eles também apareceram em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Vários membros desempenharam papéis críticos na batalha com Thanos ao lado dos Vingadores. E eles ainda aparecerão em Thor: Amor e Trovão. Já Guardiões da Galáxia Vol. 3 se concentra em pontuar o fim nesta formação do bando de desajustados cósmicos que ainda terá que se reunir com a "versão do passado" da filha adotiva de Thanos, Gamora, que ficou em nosso presente enquanto que sua versão anterior foi sacrificada em Vormir. Para a Empire, Zoe Saldana falou com a revista Empire sobre como é se reunir pela última vez.

“É agridoce; depois de todos esses anos reclamando dessa maquiagem verde, já me sinto nostálgica”, disse Saldana. "Há muita melancolia aqui, mas também orgulho por termos alcançado algo grande. James Gunn escreveu uma bela história, que está nos deixando emocionados mesmo enquanto filmamos. A Omicron nos deu uma rasteira um dia desses, mas estamos passando por isso e estamos felizes."

Como dito acima, Saldana está interpretando uma Gamora diferente daquela que ela interpretou nos dois primeiros filmes dos Guardiões da Galáxia. Thanos matou a Gamora original em Vingadores: Guerra Infinita. Agora Saldana está interpretando uma Gamora deslocada no tempo. Ela vem de muito antes de Gamora conhecer o Senhor das Estrelas e o resto dos Guardiões. Saldana também abordou essa dinâmica na entrevista.

"Ela começou como essa guerreira querendo sair de um relacionamento parental muito tóxico, então ela encontra os Guardiões, que também são disfuncionais, mas estão bem. Ela aprende muito e encontra esse propósito maior. Então seu pai vem e fode tudo. Ela morre, ela é trazida de volta, mas não é ela", disse a atriz. "Eu acho que Gamora está um pouco confusa, eu tenho que dizer! Mas James teceu essa história maravilhosa em torno da personagem e de cada personagem neste terceiro filme."

Guardiões da Galáxia vol.3 e Guardiões da Galáxia: Especial de Fim do Ano serão filmados em conjunto esse fim de ano. Com direção e roteiro de James Gunn, as duas histórias terão de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como o Águia Estelar. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock e Chukwudi Iwuji num papel não informado.

Coveiro

comments powered by Disqus