quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Ator Anthony Ramos é escalado na série da Coração de Ferro

 


O Deadline informou que o ator de Hamilton e In The Heights, Anthony Ramos, foi escalado para o Universo Cinematográfico da Marvel, com seu personagem escolhido para um papel importante na próxima série Coração de Ferro da Disney + da Marvel Studios, que será estrelando por Dominique Thorne no papel de Riri Williams. Os detalhes são desconhecidos, mas as fontes do site dizem que sua introdução será semelhante a de Jonathan Majors foi apresentado como Kang, o Conquistador em Loki, com Ramos tendo um papel importante em vários projetos futuros do UCM.

Apesar de não ter sido confirmado que ele será um vilão, duas opções vêm à mente sobre quem Anthony Ramos poderia estar interpretando, as quais foram fortemente rumores de que apareceriam na série. O primeiro poderia ser Ezekiel Stane, filho de Obadiah Stane nos quadrinhos, já que um rumor anterior indicava que a série poderia apresentar "tech bros", com ele entre suas fileiras.Uma segunda opção poderia ser o Capuz, que, nos quadrinhos, era um pequeno criminoso que acaba na posse de um capuz místico que lhe concede superpoderes. Rumores não confirmados citam que ele seria introduzido na série e que ele se tornaria um grande chefão do crime organizado. 

Ainda sem previsão de quando vão começar a produção, a série da Coração de Ferro só tem  Dominique Thorne e agora Anthony Ramos envolvidos no elenco. Chinaka Hodge é o nome da roteirista principal e até agora a série ainda não tem diretores anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus