domingo, 20 de fevereiro de 2022

Patrick Stewart nega participação mesmo após sua voz ser ouvida no trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O segundo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deixou os fãs da Marvel em frenesi quando saiu. Em particular, os fãs dos X-Men ficaram empolgados com a cena que aparentemente incluía a voz de Patrick Stewart retornando em seu papel como Professor X dos filmes dos X-Men. Stewart atualmente estrela Star Trek: Picard na Paramount+. Enquanto discutia a segunda temporada de seu retorno como Jean-Luc Picard com o ComicBook.com, ele também comentou sobre o aparente uso de sua voz no trailer de Doutor Estranho.

De acordo com Stewart, ele desconhece sua participação no filme, e na sua opinião era outra pessoa usando sua voz, provavelmente para fazer alusão a esse papel ao longo de toda a sua carreira. "Sabe, as pessoas têm imitado minha voz desde que subi no palco 60 anos atrás", disse Stewart sobre o trailer. "Então, eu não posso ser responsabilizado por isso."

Será que alguém acredita nessa de que era outra pessoa imitando a voz de Stewart no trailer de Doutor Estranho? Acho que com toda a pressão da Marvel, os atores tem que ser pagos para atuar duas vezes. Uma vez nos filmes. Outra vez para a imprensa, mentido sobre suas respectivas participações.

Bem, a presença do Professor X parece ser certa no filme. O trailer também traz uma versão de Capitã Marvel em sua forma 'binária'. Há pistas também de que a Capitã Carter estará lá nesse grupo especial em outra realidade que o Estranho visitará. Que outros Illuminati poderemos ver no filme fazendo participações? Rumores por aí podem nos dar uma boa ideia...


Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022. 

Coveiro


comments powered by Disqus