segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Brie Larson empolgada com o futuro de sua Capitã Marvel no futuro do UCM

Já fazem três anos desde a estreia de Capitã Marvel nos cinemas e atriz Brie Larson parece ainda estar emocionada em viver aquele momento. Em conversa com o Insider, ela refletiu que se vestir como Capitã Marvel continua sendo a maior emoção de sua vida. E deixou claro que vem muito mais da personagem por aí. Então, para aqueles que odeiam a atriz, saibam que vai ter Brie Larson por muito mais tempo. Confira:




"A novidade não está nem perto de desaparecer. É a emoção de uma vida. É a maior honra e além das minhas expectativas mais loucas que eu possa ajudar a fornecer este símbolo para as pessoas." disse a atriz. Esse "símbolo para as pessoas" é o que mantém o papel especial para Larson, pois ela enfatizou a "importância" de dar vida a personagens como a Capitã Marvel.

"Três anos foram apenas o começo para eu ver o que é a importância de ter personagens e o que eles podem fazer pelas pessoas. Pode trazer força, pode trazer confiança, pode trazer comunidade, e então estamos apenas começando. e estou muito animada para as pessoas verem o que vem a seguir."

Os Marvels encerraram as filmagens, mas Larson permaneceu de boca fechada sobre os detalhes em torno da sequência. Embora os pontos da trama ainda estejam em segredo, Larson enfatizou o quão "incrível" a diretora de The Marvels, Nia DaCosta, estava no set.

"Nossa diretora, Nia DaCosta, é incrível de todas as maneiras possíveis. Ela é uma líder, tem uma visão tão clara. Eu tive colegas de elenco incríveis e há um enorme senso de camaradagem. Tive uma experiência muito bonita e realmente amo trabalhar com minha Família Marvel, então foi tudo de bom para mim." 

The Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe  Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme.  O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell. A previsão de lançamento nos cinemas é de 11 de Novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus