quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Russell Crowe tem seu segundo papel na Marvel ao se juntar ao elenco do filme do Kraven


O filme do Kraven, o Caçador, ganha seu segundo nome no elenco essa semana. Segundo o Hollywood Reporter, fontes revelaram a eles que Russell Crowe se juntou ao elenco do filme spin-off do Homem-Aranha da Sony Pictures.  Crowe se junta à ex-estrela do UCM Aaron Taylor-Johnson como os únicos membros do elenco anunciados. O papel de Crowe no filme ainda não foi revelado, embora o THR observe que muitos personagens coadjuvantes no filme serão membros da própria família de Kraven.

O mais curioso aqui é que assim como Aaron, Russell Crowe fará seu segundo personagem Marvel nos cinemas aqui. Afinal, apesar de ainda não ter estreado, já foi confirmado por ele que fará o papel de Zeus no quarto filme da franquia do Thor, Thor: Love and Thunder, da Marvel Studios, que estreia em 8 de julho de 2022. Russell Crowe não é estranho ao gênero de filmes de super-heróis, tendo interpretado o pai de Superman, Jor-El, em "Homem de Aço", de 2013, o filme que deu início ao Universo Estendido da DC

Com Kraven, o Caçador, dando ao vilão clássico do Homem-Aranha sua própria história solo, Crowe deve ter a chance de assumir um papel coadjuvante ao lado de Taylor-Johnson para a Sony. Deve levar algum tempo até que seu papel seja revelado oficialmente. Kraven está previsto chegar aos cinemas em 13 de Janeiro de 2023. Portanto, suas filmagens devem começar muito em breve.

Coveiro

comments powered by Disqus