segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Morena Baccarin relembra quando tentou o papel de Maria Hill para o filme d'Os Vingadores

 A atriz Morena Baccarin, que é conhecida por interpretar a personagem Vanessa em Deadpool da Marvel, recentemente se juntou ao podcast The Happy Sad Confused e falou sobre quando ela fez o teste para o papel de Maria Hill em Os Vingadores. Segundo ela, o diretor de Os Vingadores, Joss Whedon, teria gostado de Baccarin para o papel, mas Baccarin afirmou no podcast que ela não conseguiu entender muito a proposta de Whedon para a personagem:

"Eu não entendi nada, eu não entendi nada. Eu amo que [Joss Whedon] me trouxe para isso. Ele continuou me dizendo que ela era como Sigourney Weaver em Alien, que ela tinha esse tipo de perfil durona para ela, e eu fiquei tipo 'eu não entendo'. Eu não podia ver isso na página, eu não podia fazer isso."

Baccarin também revelou que ela "testou" ao lado de Cobie Smulders, a atriz que acabou conseguindo o papel. A atriz de Deadpool também disse que poderia dizer a Smulders que ela seria a única a "conseguir esse papel":

"Eu testei. Eu estava lá com Cobie, testamos um contra a outra e eu fiquei tipo, 'Ela vai conseguir esse papel, eu posso ver.' Ele queria que eu fosse emocional, mas segurasse tudo e fosse durona, e eu fiquei tipo, 'Eu não sei o que você está me pedindo para fazer. Eu não posso fazer isso'". disse a atriz brasileira. Baccarin então afirmou que o fato de não conseguir o papel não era algo que deixou ela chateada e concordou que Smulders era a pessoa certa para o papel.  

Particularmente, eu lembro da época do site em que ela se mostrou uma grande candidata. E eu era um dos que torcia para ela ficar com o papel. E eu ainda acredito que a brasileira faria uma Maria Hill melhor. É uma pena que ela não se adaptou ao teste de Joss Whedon.

Coveiro

comments powered by Disqus