quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Marvel republicará Liga da Justiça/ Vingadores em tiragem limitada

Como vocês devem ter lido, o querido artista George Perez infelizmente anunciou em suas redes que está sofrendo de um câncer terminal e que está procurando viver o máximo possível os dias que lhe restam. E como forma de homenagear o artista, a Marvel Comics e a DC Comics se juntaram para trazer de volta uma das obras mais aclamadas da história dos quadrinhos, que é o crossover Liga da Justiça/ Vingadores.


Toda a obra será reimpressa como um grande encadernado, porém, terá uma tiragem limitada a apenas 7.000 cópias. O encadernado será lançado dentro do projeto Hero Initiative, no qual Perez é um dos membro fundadores. A edição de colecionador terá as quatro edições e mais 60 páginas com materiais extras como introduções reimpressas do falecido Stan Lee (co-criador dos Vingadores) e Julius Schwarz (editor-chefe da DC durante a criação da Liga da Justiça), bem como um novo posfácio do escritor de JLA/Vingadores Kurt Busiek. A edição terá capa mole e será distribuído nos EUA pela Diamond.

Para quem já leu na época, aqui no Brasil LJA/ Vingadores saiu em formato de minissérie em quatro edições, que contou com os roteiros do lendário Kurt Busiek e toda a arte pelo carismático George Perez. A minissérie saiu aqui em 2004 pela Panini Comics.

O encadernado LJA/Avengers está programado para lançamento nos EUA em Março desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus