quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Confira a lista de roteiristas por episódio da série do Cavaleiro da Lua

 



A Writer's Guild of America West, segundo o site Murphy's Multiverse, listou os roteiristas de cada episódio de Cavaleiro da Lua da Marvel Studios, que estreia em 30 de março de 2022. O episódio 2 lista Michael Kastelein como seu escritor, que também é creditado por Falcão e o Soldado Invernal de 2021. Metade da temporada tem o trabalho de Peter Cameron, que também co-escreveu dois episódios de WandaVision da Marvel Studios. Além disso, Beau Demayo co-escreveu o episódio 3 de Cavaleiro da Lua com Cameron, e também está profundamente envolvido em seu trabalho como co-roteirista da série animada X-Men '97.

Aqui estão a lista por episódio:

Episódio 1 - Jeremy Slater
Episódio 2 - Michael Kastelein
Episódio 3 – Beau DeMayo e Peter Cameron e Sabir Pirzada
Episódio 4 – Alex Meenehan e Peter Cameron e Sabir Pirzada
Episódio 5 – Rebecca Kirsch e Matthew Horton
Episódio 6 – Jeremy Slater e Peter Cameron & Sabir Pirzada (baseado em uma história de Danielle Iman & Jeremy Slater)


A Marvel Studios construiu uma lista incrível de escritores nos últimos 14 anos, muitos dos quais assumiram responsabilidades em várias entradas com diferentes personagens principais. O Cavaleiro da Lua parece estar utilizando a mesma estratégia com um trio de escritores que têm créditos da Fase 4 em seus currículos, tenham seus trabalhos já estreado ao público ou não.

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay foi denominada de Layla nesse primeiro trailer. Além deles, também foram confirmados na série os atores franceses Gaspard Ulliel e Loic Mabanza. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu.

A série começa no Disney+ em 30 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus