quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

A versão dos Dez Anéis do UCM vai aparecer nos quadrinhos de Shang-Chi

 Uma nova arma que pode rivalizar com o poder das Joias do Infinito surgirá em maio em SHANG-CHI #12! Nesta questão crucial, os maiores inimigos de Shang-Chi se reuniram sob seu avô vingativo e, para proteger sua linhagem, Shang-Chi terá que enfrentar seu lado sombrio e liberar o poder que ele estava destinado a exercer… OS DEZ ANÉIS!



As consequências devastadoras dessa ação terão um grande impacto no papel de Shang-Chi no Universo Marvel e complicarão ainda mais seu relacionamento já tenso com os Vingadores. A lenda do maior lutador da Marvel foi redefinida para uma nova era com o aclamado escritor Gene Luen Yang e no sucesso do artista superstar Marcus To em SHANG-CHI. 

Desde o início, a série solo em andamento de Shang-Chi revelou segredos há muito escondidos sobre suas origens, apresentou os leitores a seus irmãos guerreiros e o viu sacrificar sua boa posição com os heróis da Marvel para honrar sua família recém-encontrada. Agora, a Terra está sob ataque do avô de Shang-Chi e das forças de Ta Lo! Para salvar seu mundo, Shang-Chi deve sucumbir aos desejos de seu falecido pai e herdar os mortais Dez Anéis. Mas ele será capaz de exercer seu poder, ou suas tentações serão demais? Descubriremos quando SHANG-CHI #12 chega em maio!

Coveiro

comments powered by Disqus