quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Tom Holland fala em "pausa" antes de começar as gravações de quarto filme do Homem-Aranha

 

Em uma entrevista recente ao site brasileiro CinePOP, Tom Holland estava promovendo o próximo filme que ele vai estrelar, Uncharted: Fora do Mapa, quando obviamente entrou na pauta o tema envolvendo os futuros filmes do Homem-Aranha. Foi quando o ator revelou que após uma próxima série que estaria gravando pra Apple TV, The Crowded Room, ele afirmou que vai dar uma parada pra um merecido descanso. Veja o video completo:


"Vou voltar a filmar um programa de TV para a Apple com o qual estou muito empolgado. É um papel muito, muito desafiador escrito pelo incrível Akiva Goldsman, e acho que o roteiro é um dos melhores que já li. Então estou muito, muito animado para fazer isso. Mas posso dizer com confiança que, depois de terminar esse programa de TV, farei uma pausa."

A Marvel Studios e a Sony estão atualmente no início do desenvolvimento do Homem-Aranha 4, mas nenhum cronograma de produção está definido. É provável que Tom Holland só volte a filmar no próximo ano, já que a própria Sony tem outros filmes de personagens ligados na lista pra 2023.

Embora o futuro nunca seja certo, os fãs podem esperar que Tom Holland coloque os atiradores de teia novamente no futuro e,como se espera, retorne à franquia para ajudar a apresentar o próximo Homem-Aranha que muitos aguardam estrear no UCM, Miles Morales.

Coveiro

comments powered by Disqus