sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Segunda temporada de Loki ganha nova dupla de diretores

A volta de Loki em 2023 já tem nomes certos para assumir a direção da segunda temporada. O Deadline revelou que a Disney contratou Justin Benson e Aaron Moorhead para dirigir a maior parte dos episódios da nova temporada de Loki, da Marvel Studios. Eles assumem as rédeas após a saída da diretora da primeira temporada, Kate Herron.

Os nomes podem ser familiares para alguns que vem acompanhando as notícias. Este será o segundo projeto Disney+ da dupla com a Marvel depois de atuar como diretores de parte da série do Cavaleiro da Lua, que estreia em março de 2022. Pelo visto os caras são bons. Depois de impressionar a Marvel Studios com seu trabalho durante a produção de Cavaleiro da Lua, a Marvel imediatamente colocou seus nomes no topo de sua lista para futuras oportunidades de projetos.

Pelas redes sociais, ambos os diretores confirmaram as notícias já que curtiram e retwittaram as notícias lançadas em alguns sites. Vamos agora aguardar a estreia de Cavaleiro da Lua em 30 de Março pra ter uma amostra dos trabalhos deles. Se os rumores estiverem certos, a dupla volta ao serviço já no começo do segundo semestre deste ano.

Coveiro

comments powered by Disqus