terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Sony encontra ator para viver o Camaleão no filme do Kraven

 Por mais irônico que seja, o vilão Camaleão já tem um rosto para ser "seu" quando estrear nos cinemas no filme do Kraven. E ele é Fred Hechinger, que de acordo com o Deadline, será uma versão jovem do meio-irmão de Sergei Kravinoff. A estrela da White Lotus foi escolhida pelo estúdio e as filmagens devem começar em breve.

J.C. Chandor ainda está a bordo para dirigir o filme do vilão. Richard Wenk também escreveu o roteiro da aventura pós-Sem volta para Casa. Os fãs do Homem-Aranha têm se perguntado quando verão a galeria de vilões se expandir fora do filme do Venom. Com essas revelações de elenco, o caminho a seguir se tornou mais claro do que nunca. O céu agora é o limite para o que pode e será renderizado na tela para Tom Holland e qualquer outra pessoa interpretando um herói lançador de Teias.  Aaron-Taylor Johnson está interpretando o personagem-título, mas tem havido mais e mais nomes anexados a cada semana. Russell Crowe assinou apenas alguns dias atrás em um papel não especificado. Acredita-se que ele faça o papel do pai de Kraven.

Anteriormente, o Multiverso de Murphy informou que as filmagens deste filme começariam em breve. Charles Murphy informou que 'as datas de início da produção sempre foram provisórias e agora, mais do que nunca, é importante manter isso em mente, mas supondo que não haja atrasos, parece que Kraven começará a produção no Reino Unido no próximo mês'. “Dada a data de lançamento do filme em janeiro de 2023, é um cronograma muito sensato para a filmagem principal seja agora, deixando bastante tempo para qualquer fotografia adicional, que sempre é levada em consideração nesses projetos”. 

Coveiro

comments powered by Disqus