sábado, 19 de fevereiro de 2022

Em Maio teremos mais um Marvel's Voice comemorando a herança asiática

 Ms Marvel! Shang-Chi! Wong! Mantis! E muitos outros dos seus heróis de quadrinhos favoritos serão os destaques em maio em MARVEL’S VOICES: IDENTITY! Retornando pelo seu segundo ano, MARVEL'S VOICES IDENTITY #1 2022 chegará às lojas bem a tempo do Mês da Herança dos Ameicanos do Pacífico Asiático. O quadrinho one-shot apresentará uma coleção de histórias totalmente novas, todas trazidas à vida por uma incrível linha de criadores asiáticos e americanos do Pacífico Asiático dentre novatos e nomes já estabelecidos.



 Aqui estão algumas das histórias que os fãs podem esperar:

· O escritor Sabir Pirzada retorna ao lado do artista Eric Koda com outra aventura da Ms. Marvel, desta vez juntando ela ao Shang-Chi!

· O escritor Pornsak Pichetshote e o artista Creees Lee levam Shang-Chi e Jimmy Woo em uma missão vital e cheia de ação!

· O escritor Jeremy Holt e o artista Kei Zama destacam a Mantis dos Guardiões da Galáxia!

· E outras mais!


“Desde o one-shot de Identity do ano passado, os super-heróis asiáticos do Universo Marvel tornaram-se ainda mais proeminentes na cultura pop mainstream”, disse o editor Darren Shan. “É por isso que estou tão empolgado em trazer esses novos e antigos criadores para a Marvel’s Voices para dar novas perspectivas sobre esses amados personagens!”

E essa última semana, vale lembrar que saiu a edição MARVEL’S VOICES: LEGACY 1 2022 que falamos aqui. A Marvel lançou até um trailer de divulgação:


MARVEL’S VOICES: IDENTITY #1 2022 continua a tradição de apresentar histórias inspiradoras e edificantes que realmente refletem “o mundo fora da sua janela”. Essas novas histórias celebrarão a representação contínua e em constante expansão da Marvel e a vastidão de todas as culturas e identidades asiáticas, asiáticas-americanas das ilhas do Pacífico. Fique ligado para mais informações sobre MARVEL’S VOICES: IDENTITY #1 2022 que chega em 11 de maio! 

Coveiro

comments powered by Disqus