sábado, 4 de dezembro de 2021

Marvel Voices retorna em 2022 dando vozes a história dos negros

O Marvel’s Voices continua em fevereiro de 2022 com uma nova edição especial celebrando o Mês da História Negra! Destacando os heróis negros da Marvel, MARVEL’S VOICES: LEGACY 1 apresentará histórias extraordinárias trazidas à vida por um time de criadores estrelas. Não perca a edição recente desta série inovadora, comprometida em elevar a riqueza cultural da Marvel Comics e edificar novas vozes na indústria de quadrinhos!


A Stormbreaker da Marvel, Natacha Bustos, faz sua estreia nos roteiros com um lindo conto de Wakanda! O romancista Victor LaValle escreve Garota da Lua como você nunca a viu antes! Jessica Jones e o escritor da série de televisão Manto e Adaga J. Holtham exploram o legado de Sam Wilson, o Capitão América! O incrível roteirista do HOMEM-ARANHA Cody Ziglar visita os heróis negros da Marvel ao longo dos tempos em uma celebração que destaca o 50º aniversário de Luke Cage! Tudo trazido à página por uma incrível equipe de artistas novos e consagrados.

Aqui está o que a editora consultora da Marvel's Voices e apresentadora de podcast Angélique Roché disse sobre o sucesso da série:

“Nos últimos quatro anos, as Marvel's Voices se expandiram e cresceram exponencialmente. Mais importante ainda, o Marvel’s Voices tem servido tanto como um ponto de entrada quanto como um ponto de encontro para fãs e criadores novos e antigos; destacando nossas vozes e a diversidade da narrativa no Universo Marvel. MARVEL'S VOICES: LEGACY 1 em 2022 não apenas marca o início de um novo ano de antologias do Marvel’s Voices, mas também uma série de conteúdos incríveis que se aproximam, incluindo nossas primeiras coleções e ideias para Marvel's Voices, uma nova temporada de podcast e muito mais.”

Em 2018, o Marvel’s Voices começou como um podcast em vídeo com o objetivo de destacar criadores em cores por todo o universo Marvel. Desde então, o Marvel’s Voices lançou várias temporadas de podcasts, segmentos ao vivo na Comic Cons, foi apresentado em painéis e expandiu seu guarda-chuva para incluir um selo de quadrinhos com várias edições até o momento.

Marvel's Voices 1, com capa produzida pelo artista Chris Cross, tem previsão de lançamento nos EUA em 16 de Fevereiro de 2022.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus