terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Marvel volta ao mundo de 2099 com Homem-Aranha 2099: Exodus

 Então, em SPIDER-MAN 2099: EXODUS #1, conheça a Soldado Invernal de 2099, também conhecido como Soldado Invernal 13! Não é apenas a Cabala que está com fome de controlar o Jardim. Resgatada do mercado negro quando criança, a Soldado Invernal – criada com base numa ciência louca – está empenhada em vingança e renascimento. Que poder ela encontrará no Jardim e como ela o usará?




Também chegando em maio, testemunhe o Loki 2099 em SPIDER-MAN 2099: EXODUS #2! O Príncipe das Mentiras, último sobrevivente do Ragnarok de Asgard, patrocinado pelo programa Aesir da ALCHEMAX - agora é o Príncipe dos Párias. Enquanto a Cabala ataca a escória da sociedade, Loki planeja ressuscitar Asgard em seus próprios termos. Mas quando Loki está envolvido, o mal pode ficar para trás? Qual é o segredo do último truque de Loki e como isso afeta o futuro de Asgard e Midgard?




“Percorrendo as prateleiras giratórias e os cartões comerciais do início dos anos 1990, o mundo de 2099 foi minha primeira distopia do futuro, suas visões assombradas de neon do futuro da Marvel perto do meu coração. E na vanguarda desse futuro, lutando como qualquer um com seu nome sempre lutou, pelas pessoas comuns do futuro? Miguel O'Hara. Homem-Aranha 2099. Então aqui, décadas depois, comemorar o 30º aniversário de 2099 é um sonho tornado realidade! E nunca houve dúvidas de quem seria o rosto desta celebração... seu amigável e futurista Homem-Aranha!” disse Orlando. “E para Miguel, essa luta é maior do que nunca, já que é a primeira vez que ele enfrenta um dos maiores vilões do Homem-Aranha. Vamos fazer história juntos em SPIDER-MAN 2099: EXODUS - e levar o povo de 2099 para um novo amanhã!”

“Steve e essa incrível lista de artistas não apenas levam você a um tour relâmpago pelo Universo Marvel de 2099, mas revelam alguns segredos impressionantes e entregam um final que nenhum fã vai querer perder”, acrescentou o editor Mark Paniccia.

A revolução de 2099 começa em maio em SPIDER-MAN 2099: EXODUS – ALPHA #1! Confira as capas das três primeiras edições aqui, bem como novos designs de personagens e fique ligado para mais detalhes nos próximos meses!


Coveiro

comments powered by Disqus