terça-feira, 1 de março de 2022

Nova caixa de LEGO traz nova criatura misteriosa que pode ter contraparte na mitologia e nos quadrinhos

 Mais uma vez os brinquedos podem estar entregando o jogo. Graças ao usuário do Instagram @The.Brick.Wolf, temos um vazamento de um novo conjunto LEGO para Thor: Amor e Trovão, revelando um ataque a Nova Asgard. O set chamado "Attack on New Asgard" vem com minifigs Thor, Poderosa Thor e Gorr, o Carniceiro dos Deuses, e parece apresentar algum tipo de monstro alado gigante participando do conflito. Apesar de não identificado, o monstro pode ser uma figura mitologica e que já apareceu nos quadrinhos.


Parece que Gorr, o Carniceiro de Deuses, trará suas forças para a Terra e, por sua vez, para Nova Asgard. No entanto, Rei Valquíria e os moradores da comunidade asgardiana recém-instalada não devem tremer de horror absoluto, pois dois Thors estarão lutando por eles.Embora não esteja claro o que exatamente é esse monstro que Gorr implantou em Nova Asgard, há uma coisa que poderia ser.

Dependendo do artista, a imagem não parece ser uma correspondência exata de forma alguma, mas por sua vez em outras artes a imagem lembra muito Jomungard, a Serpente de Midgard vista em muitas histórias em quadrinhos de Thor. A Marvel já pensou em suar esse personagem antes mas ficou pra depois. Agora pode ser que apareça nesse filme com um destaque merecido.




Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022.

Coveiro


comments powered by Disqus