quarta-feira, 23 de março de 2022

Cavaleiro da Lua já bateu um recorde interno dentre os projetos da Marvel Studios

 Durante a conferência de imprensa virtual do Cavaleiro da Lua da Marvel Studios, o diretor Mohamed Diab revelou que a série estabeleceu um recorde único no UCM em termos de filmagem. Ao elogiar a equipe por trás do programa por adicionar tanta alma ao resultado final, Diab compartilhou que Cavaleiro da Lua estabeleceu o recorde de menos "refilmagens" na história da Marvel Studios. Diab atribuiu isso ao elenco e à equipe que ensaiaram o material com tanta antecedência, levando ao menor número de filmagens adicionais de qualquer projeto do MCU:

“Tenho que agradecer à Marvel por nos dar a chance de jogar… Acho que [o produtor da Marvel, Grant Curtis] nos deu a chance de desenvolver esse show, quando você nos deu a chance de ter essas leituras de tabela. Todos que estão sentados aqui adicionaram sua alma a esse projeto. E devo dizer que temos o recorde de menos fotografia adicional na história da Marvel, porque ensaiamos muito.” disse Diab.

Os Astros Oscar Isaac e Ethan Hawke refletiram sobre o quão calmo e fácil foi filmar o seriado, compartilhando que eles conversariam sobre seu trabalho por conta própria e como parte do que Diab trouxe para a mesa também:

“Mesmo quando estávamos filmando, sentávamos em volta de uma mesa e comíamos um brunch de domingo...” disse Oscar Isaac. E foi complementado por Ethan Hawke que falou que “E todos nós apenas conversávamos sobre os episódios. Nós conversávamos sobre o show… ‘O que isso significaria? Isso seria mais interessante?” E trouxe nossa imaginação coletiva em uma coisa. E isso facilitou, quando seríamos dirigidos por você versus você, sempre fazia parte da mesma equipe. A mesma força imaginativa por trás disso era a mesma.”

Todo grande filme ou programa de TV é responsável pela refilmagem do material devido a um erro humano natural. Isso acontece apesar dessas equipes terem os melhores cineastas profissionais do ramo. Isso também se aplica ao UCM, no qual todo projeto tem um cronograma de produção bastante longo, embora a equipe do Cavaleiro da Lua não tenha tido nenhum problema a esse respeito. Isaac e Hawke têm experiência considerável trabalhando em histórias de alto nível de Hollywood, particularmente com o tempo de Isaac interpretando Poe Dameron na trilogia de sequências de Star Wars. Mas considerando a rapidez e eficiência com que eles fizeram seu trabalho no set de Cavaleiro da Lua, isso deve ser um bom presságio para a antecipação que esta série está construindo.

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay foi denominada de Layla nesse primeiro trailer. Além deles, também foram confirmados na série os atores franceses Gaspard Ulliel e Loic Mabanza. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu.

A série começa no Disney+ em 30 de Março.

Coveiro


comments powered by Disqus