sexta-feira, 18 de março de 2022

Production Weekly revela calendário das próximas produções da Marvel Studios

 Sempre dedicada a ser o veículo mais atenado nas produções em andamento e notícias sobre 'casting' de Hollywood, a Production Weekly veio com informações importantes sobre as próximas produções da Marvel que estão em andamento neste próximo semestre. Segue as atualizações:

Apesar dos atrasos, Pantera Negra: Wakanda Forever está previsto encerrar as filmagens principais ainda este mês, em 24 de Março. Muitos veículos noticiaram recentemente que apesar dos atrasos causados pela "parada" da produção, a Marvel Studios não deve adiar o filme que sai de fato em Novembro deste ano. Segundo algumas fontes, o estúdio está compensando os atrasos ao reforçar o time de pós-produção e efeitos especiais, chegando a colocar membros do staff de Avatar 2 no projeto.

O próximo projeto que imediatamente deve rodar da Marvel é o Especial de Halloween que terá os personagens das histórias em quadrinhos do Werewolf by Night e Vampire by Night. O projeto não deve ter nenhum deste nomes no final,no entanto. As gravações estão previstas para começar em 22 de Março e ir até 9 de Abril segundo o Production Weekly. Vale ressaltar que esse projeto ainda não foi oficialmente anunciado pela Marvel Studios.

Eco está já no processo de formação de elenco e já tem alguns nomes sendo anunciados. Segundo as atualizações do Production Weekly as filmagens estão reservadas para 11 de Abril e devem seguir até o final de Agosto.

Coração de Ferro teve algumas recentes notícias quanto a casting e sua produção não deve tardar a rodar as câmeras. Segundo as notícias, as filmagens começariam em 20 de Junho e iriam até 21 de Outubro.

Por fim, Invasão Secreta ainda tem mais filmagens. Só que agora eles vão se mudar para Toronto em 24 de Março. A série só deve ir ao ar em 2023 pelo calendário até agora da Marvel Studios e especula-se que tenha fortes ligações com The Marvels, que sai em Feveiro do próximo ano.

A única produção que ficou para o segundo semestre mais ainda não confirmada foi Agatha: House of Harness, que segundo os últimos rumores por aí falam que as câmeras devem rodar em outubro de 2022. Mas isso ainda é algo muito distante e devemos aguardar para ter mais detalhes precisos.

Coveiro

comments powered by Disqus