segunda-feira, 21 de março de 2022

Rachel McAdams revela que fará mais que o papel de Médica em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Em mais um trecho da entrevista à Empire Magazine (via Great Magazines), Rachel McAdams falou sobre seu papel expandido em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Ao contrário do Doutor Estranho original, McAdams disse que "não estava apenas vestindo uniforme [de médica] desta vez" para a sequência e que "certamente fazia parte de coisas que nunca vi na tela".

Quando o primeiro trailer de 'Multiverse of Madness' foi lançado logo após a Homem-Aranha: Sem volta para Casa, ficou imediatamente aparente que a mulher de pé à esquerda de Strange era Christine Palmer, o que fez muitos fãs pensarem que ela era uma Variante ou mesmo interpretando o outro interesse amoroso de Strange, Clea, por exemplo. No entanto, à medida que os trailers e os artigos continuavam, ficou claro que aquela era Palmer ou uma variante dela. Mas como a atriz fez questão de deixar no ar, tem muita coisa ainda reservada para a personagem.

Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022. 

Coveiro

comments powered by Disqus