quinta-feira, 17 de março de 2022

Samuel L. Jackson comemora finalmente poder contracenar com Don Cheadle no UCM


Em entrevista ao podcast Happy, Sad, Confused, via The Playlist, o ator de Invasão Secreta, Samuel L. Jackson, que interpreta Nick Fury, comentou sobre compartilhar cenas com Don Cheadle, também conhecido como Jim Rhodes, o Máquina de Combate. O ator lembrou que eles nunca trabalharam juntos, mas graças à próxima série do Disney+, eles finalmente conseguiram:

“Vamos, cara, você anda no set, Emilia é incrível… Ben Mendelsohn, ele é incrível. Don, Don Cheadle… Eu tenho Don, que é meu amigo de golfe. Eu não percebi isso, mas até que fizemos isso, eu estava tipo, 'Nós nunca trabalhamos juntos.' Nós meio que nos conhecemos, saímos e rimos... [temos que trabalhar juntos].”

Com quanto tempo Samuel L. Jackson e Don Cheadle estão no UCM, é estranho pensar que os dois nunca compartilharam a tela em nenhum momento. Embora, para ser justo, Nick Fury não tenha sido muito utilizado desde os Vingadores: Era de Ultron de 2014 até Capitã Marvel de 2019 – que se passa inteiramente no passado.

Não é surpreendente saber que Cheadle vai aparecer em Invasão Secreta para mais do que apenas uma participação especial em um jornal. Com o seriado sendo um thriller político em certos aspectos, a maioria dos agentes governamentais conhecidos no UCM neste momento provavelmente fará uma aparição de algum tipo. 

Que outra participação especial de um personagem do UCM poderemos ver nessa série?

Coveiro


comments powered by Disqus