terça-feira, 29 de março de 2022

Marvel divulga preview de edição especial Capitão América #0

 Este ano marca uma nova era do Capitão América com o lançamento de dois títulos em andamento do Capitão América. Os escritores Jackson Lanzing e Collin Kelly e a artista da Marvel, Carmen Carnero, contarão as aventuras de Steve Rogers em CAPTAIN AMERICA: SENTINEL OF LIBERTY, enquanto o escritor Tochi Onyebuchi e o artista Marvel RB Silva verão Sam Wilson voar como Capitão América mais uma vez em CAPTAIN AMERICA: SYMBOL OF THRUTH. As jornadas de ambos os portadores do escudo começarão em CAPTAIN AMERICA #0 de abril, onde eles se unirão após um ataque explosivo de Arnim Zola. No momento, os fãs podem ver pela primeira vez a batalha de abertura em CAPTAIN AMERICA #0 em um novo preview repleto de ação, com arte de Mattia De Iulis!!

“Você pode ver na edição nº 0 que vamos brincar com nosso cientista favorito, Arnim Zola, O BIO-FANÁTICO!” Kelly disse à CBR em uma entrevista exclusiva. “Esse é um marco muito divertido para nós, mas o que queríamos fazer era apresentar um novo elenco de vilões. Esses vilões que puxam as cordas têm suas próprias personalidades e motivações e comandam uma força diferente de qualquer Capitão América já visto. Isso inclui tenentes, generais e jogadores de poder. Eles são atores críticos na história do Universo Marvel, na história americana e na história mundial dos últimos cem anos.

“Estamos dando a esses personagens identidades individuais que permitirão que eles se mantenham por conta própria. Então, se e quando trouxermos mais alguns desses vilões legados, queremos que eles sejam capazes de enfrentar o Doutor Destino... Esses serão personagens que Doom também conhece e está relutante em cruzar. ”



Começa um momento transformador na história do Capitão América. E tudo começa em CAPTAIN AMERICA #0 chegar em 20 de abril.

Coveiro

comments powered by Disqus