quinta-feira, 31 de março de 2022

Marvel começa as filmagens do especial de Halloween deste ano

O site oficial de produção da Geórgia revelou que um especial do Disney+ sob o título provisório de “Buzzcut” está sendo filmado atualmente. “Buzzcut” é o título de trabalho conhecido para o próximo Especial de Halloween da Marvel Studios, que potencialmente estreará em outubro de 2022 a tempo do assustador feriado americano.

Disney trabalhando duro no projeto MCU Halloween. Artigos anteriores indicaram que a data de filmagem do especial de Halloween do MCU foi adiada do final de fevereiro para meados de março, embora esta nova notícia forneça uma atualização empolgante sobre seu progresso. Como as filmagens devem durar apenas três semanas, a produção deve terminar antes do final de abril, dando à equipe seis meses para concluir a pós-produção antes da temporada de Halloween de 2022.

Como as novas informações apenas confirmaram que as filmagens estão acontecendo, nenhum outro detalhe foi revelado sobre detalhes da história, membros do elenco ou mesmo uma possível data de lançamento quando terminar seu trabalho. Mesmo assim, saber que a Marvel tem câmeras rolando para este especial é um bom sinal, pois o estúdio continua trabalhando em seus filmes e outros programas do Disney+ também.

Agora que as filmagens estão oficialmente em andamento, os fãs esperam descobrir mais informações sobre o que a Marvel planejou para este projeto único. À medida que mais novas entradas são lançadas nos meses de primavera e verão, o especial de Halloween do MCU deve se mover lentamente mais para os holofotes assim que as filmagens estiverem concluídas. 

Coveiro

comments powered by Disqus