domingo, 20 de março de 2022

Cena do passado é filmada em Porto Rico para o filme Pantera Negra: Wakanda para Sempre

A produção da Sequência de Pantera Negra: Wakanda para Sempre se mudou para Porto Rico por esses dias e o site The Cosmic Circus revelou detalhes dessas filmagens que podem estar ligadas com uma cena de flashback da história do UCM. 

Atualmente, a equipe está filmando dentro e ao redor do antigo Ritz Carlton Hotel and Casino em San Juan, Porto Rico. O interior do hotel parece semelhante a um palácio real, com lustres pendurados no saguão principal, juntamente com o que é descrito como "arquitetura fascinante".


Além disso, a Marvel está buscando figurantes de várias origens étnicas para interpretar papéis nesta filmagem, que acontece de 18 a 23 de março. As chamadas locais são para crianças e adultos negros, atores com características europeias que poderiam interpretar Conquistadores e Frades, e indivíduos com características indígenas para se passar por nativos da América Central, América Latina e Caribe.

Como The Cosmic Circus especula, essas descrições parecem sugerir que a Marvel está filmando uma sequência de flashback ambientada durante os anos 1500-1600, que pode mostrar a colonização européia das Américas.

O UCM é conhecido por usar cenas de flashback no início de seus filmes e programas de TV para ajudar a preparar o cenário para o que está acontecendo nos dias atuais. Mais recentemente, os fãs viram a história voltar a cerca de 5000 aC, quando os Eternos desembarcaram pela primeira vez na Terra em Eternals, enquanto filmes como Thor de 2011 voltaram no tempo mais de 1000 anos para estabelecer batalhas de longa data. Esta cena em Black Panther: Wakanda Forever parece seguir a mesma linha, mas nos faz nos perguntar o que isso teria com a história atual do povo de Wakanda pra ser relevante neste filme.




O filme será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira,  Letitia Wright, Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke, Martin Freeman, dentre outros. Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams do UCM. Há o rumor de que Tenoch Huerta tenha sido contratado para viver o vilão principal dessa história. Também se fala nos nomes de Michaela Coel e Mabel Cadena como possivelmente ligadas ao filme.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre está programado para chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus