segunda-feira, 21 de março de 2022

Fornite recebe o reforço do Doutor Estranho e do Gatuno


A Epic Games iniciou hoje oficialmente o Capítulo 3 da 2ª Temporada de Fortnite. Como de costume, com essa mudança sazonal, vários novos recursos e ajustes de jogabilidade chegaram ao Fortnite, os quais devem adicionar nova vida ao título de alguma forma. Talvez as novas adições mais notáveis ​​​​ao Capítulo 3 Temporada 2, no entanto, incluam várias novas skins, que são encabeçadas por dois personagens do universo Marvel. Veja quem são no trailer e imagens a seguir:

Entre uma série de novas skins no Fortnite Chapter 3 Season 2, o Dr. Strange da Marvel é provavelmente o maior personagem que chegou ao jogo nessa atualização. A chegada do Dr. Estranho acontece pouco antes do último filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ser lançado em apenas alguns meses nos cinemas. Em vez de simplesmente visitar a Loja de Itens em Fortnite para comprar o Dr. Estranho, a skin do personagem está vinculada ao Passe de Batalha desta temporada. Então, para conquistá-lo, você terá que comprar o passe para si mesmo e começar a subir de nível ao longo do tempo na busca de desbloquear o mago mais icônico da Marvel.

A Epic Games também anunciou hoje que o Gatuno (Prowler), o vilão de longa data do Homem-Aranha, também será lançado em algum momento da segunda temporada. Para quem não sabe, Gatuno tem duas versões e alteregos diferentes dependendo do universo que você está falando - Hobart Brown do universo regular 616 e o Aaron Davis do Ultimate. Mas ele é provavelmente mais conhecido por suas aparições no videogame Marvel's Spider-Man : Miles Morales e no filme Homem-Aranha: No Aranhaverso.


Se seguir com essa parceria será que veremos em algum momento personagens que ganharão foco esse ano como o Cavaleiro da Lua, Poderosa Thor e a Ms Marvel?

Coveiro

comments powered by Disqus