segunda-feira, 28 de março de 2022

Veja um preview de Thor #750 incluindo o novo design do Mjolnir

 Parte do 60º aniversário de Thor envolverá o martelo encantado do Deus do Trovão, Mjolnir, recebendo uma grande reformulação para combinar com seu retorno em Thor: Amor e Trovão de julho. A Thor #24 de abril também é a 750ª edição do herói e vê o retorno de criadores lendários da história de Thor, retomando suas corridas marcantes. Ele também vem logo após o arco da história do escritor Donny Cates e do artista Nic Klein, "God of Hammers", que custou a Thor tanto seu pai Odin quanto o Mjolnir. O que Thor não percebe é que o espírito de Odin Borson vive dentro do novo Mjolnir.


A página de design de Nic Klein para o Mjolnir mostra o martelo com inúmeras rachaduras. As rachaduras são seladas com um material dourado que combina com o esquema de cores em sua alça. Isso é algo parecido com a aparência de Mjolnir em Thor: Amor e Trovão, já que a arte promocional do filme já mostrou a Poderosa Thor de Jane Foster empunhando o martelo reforjado que foi quebrado em Thor: Ragnarok.

Criadores como Walter Simonson, Jason Aaron, J. Michael Straczynski, Olivier Coipel, Dan Jurgens, Al Ewing, Lee Garbett e Das Pastoras estão voltando para a edição marcante de Thor. Todos eles criaram contos favoritos dos fãs com o Deus do Trovão e revisitarão essas execuções em contos. Algumas páginas vocês podem ver a seguir:


Além da história principal de Cates e Klein, a lista de equipes criativas e histórias estão abaixo:

- O escritor J. Michael Straczynski e o artista Oliver Coipel se reúnem para uma história ambientada durante sua redefinição da saga Thor

- O lendário criador de quadrinhos Dan Jurgens escreve e desenha uma incrível equipe de Thor e Balder

- O ícone dos quadrinhos Walter Simonson faz seu grande retorno a Thor, escrevendo e desenhando uma nova aventura que explora a origem de sua amada criação, Beta Ray Bill

- Al Ewing e Lee Garbett colaboram pela primeira vez desde LOKI: AGENT OF ASGARD para trazer a você um capítulo totalmente novo para o deus do mal que leva diretamente à próxima série DEFENDERS BEYOND.

- E prepare-se para um conto revelador sobre Odin que apenas o escritor Jason Aaron e o artista Das Pastoras podem entregar!



A Marvel fez mistério sugerindo uma grande morte na edição 750 de Thor em janeiro, com Thor e seus aliados em Asgard lamentando “uma perda brutal”. "Deus dos Martelos" encontra Thor em busca de seu martelo Asgardiano Mjolnir. O artefato tornou-se cada vez mais difícil para Thor levantar desde que Cates e Klein começaram sua corrida, com pessoas comuns capazes de levantá-lo, incluindo Tony Stark. A história revelou que Mjolnir está possuído pelo Mangog depois que Jane Foster jogou o martelo ao sol quando ela era a Deusa do Trovão. Isso explica por que o Mjolnir parece ter uma mente própria.

Thor #24 estará à venda em 27 de abril!

Coveiro

comments powered by Disqus