sábado, 26 de março de 2022

Danny Sapani comenta sobre sua volta na sequência de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

 Como anunciamos anteriormente, M'Kathu, um dos anciões da Tribo da Borda de Wakanda, estará de volta no novo filme. Falando ao Entertainment Tonight, o astro de Pantera Negra: Wakanda Forever, Danny Sapani, chamou sua família Marvel de "incrível", mas reconheceu que na atmosfera sentiu a ausência do falecido Chadwick Boseman:

“Você sabe, [o diretor] Ryan [Coogler] e o elenco e a equipe da Marvel foram incríveis. Tivemos muita sorte de ter um ambiente tão familiar. Obviamente, sem Chad é muito diferente. Mas vamos continuar hasteando essa bandeira, continuar tentando contar essa história porque é uma história incrível e um filme incrível."

Independentemente das mudanças, Sapani acredita que Pantera Negra 2 vai ser também um sucesso, mas ele não está pronto para apoiar os comentários da co-estrela Angela Bassett sobre a sequência superando o original:

“Bem, eu não acho que você possa compará-los, para ser honesto com você. Acho que vamos continuar contando a história e honrando o grande homem. Todas as pessoas que estão envolvidas com esse projeto são muito próximas. Acho que dá uma ótima sensação de companhia. Então, eu imagino que vai surpreender todo mundo da maneira que o primeiro fez.”

O ancião da Tribo da Borda teve um papel limitado no Pantera Negra de 2018, mas rumores sobre o enredo da sequência indicam que M'Kathu será uma figura crucial em 'Wakanda Forever'.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira, Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke, Letitia Wright, Martin Freeman, dentre outros. Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams do UCM. Há o rumor de que Tenoch Huerta tenha sido contratado para viver o vilão principal dessa história. Também se fala nos nomes de Michaela Coel e Mabel Cadena como possivelmente ligadas ao filme.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre está programado para chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus