domingo, 20 de março de 2022

Confira as primeiras fotos e videos do começo das gravações de Kraven

 

E as filmagens do filme de Kraven começaram! As primeiras imagens que surgem das gravações externas são o duble de Aaron Taylor-Johnson gravando uma cena em cima de um carro em movimento. As filmagens ocorreram em Londres e vai ter novas filmagens em 26 e 27 de Março no London Wall:









O ator em si ainda não esteve em cena, mas na semana anterior esteve fazendo alguma preparação em uma reserva e safari na região de Knepp, Horsham, extremo sul do Reino Unido.



Kraven, o caçador, terá direção de J.C. Chandor e está programado para estrear em 13 de janeiro de 2023. Além de Aaron Taylor-Johnson no papel de Kraven, foram confirmados no filme os atores Russell Crowe como Nikolai Kravinoff, Ariana DeBose como Calypso e Fred Hechinger como Dmitri Smerdyakov, o Camaleão. Christopher Abbott foi escalado supostamente como o vilão o Estrangeiro. Em outras fontes anteriores, foi dito que o ator Alessandro Nivola também foi escalado como um vilão. Não dá pra saber se seria outro vilão da série ou se estaria na briga pelo papel que Chris Abbott acabou conseguindo segundo o Deadline

Coveiro

comments powered by Disqus