terça-feira, 15 de março de 2022

Ms Marvel ganha seu primeiro pôster e trailer oficiais

A longa espera acabou. Ms Marvel acaba de ganhar seu primeiro pôster oficial, trailer e data de estreia na Disney+. Agora sabemos que será lançado em junho, 8 de Junho mais precisamente, conforme rumores anteriores. O pôster mostra a Ms. Marvel sentada em cima de um poste de luz como uma homenagem à capa de Adrian Alphona para a Sra. Marvel #5. Já o trailer novo mostra a garota sonhadora que acaba ganhando de fato poderes, mas diferente dos quadrinhos, parece que terá uma origem ligada a um bracelete, aparentemente místico ou cósmico.


Trailer Legendado

Trailer Dublado

Iman Vellani estrela como Kamala Khan, que se torna a heroína titular, Ms. Marvel, seguindo os passos de seus heróis, mais precisamente a Capitã Marvel em particular, tornando-se uma jovem super-heroína em Jersey City. No estilo típico da Marvel Comics, ela precisa aprender a equilibrar sua nova vida como super-heroína com suas responsabilidades de adolescente indo para a escola e lidando com as expectativas da família. 

No resumo oficial da Marvel Studios temos que "Ms. Marvel é uma série nova e original que apresenta Kamala Khan, uma adolescente muçulmana americana que cresceu em Jersey City. Uma Gamer ávida e uma voraz escritora de fanfics, Kamala é uma mega fã de super-heróis com uma imaginação enorme - principalmente quando se trata da Capitã Marvel. No entanto, Kamala sente que não se encaixa na escola e às vezes até em casa - isto é, até que ela ganha super poderes como os heróis que ela sempre admirou. A vida fica melhor com super poderes, certo?"

Bisha K. Ali escreve a Ms. Marvel para o Disney+ como roteirista principal. Adil El Arbi e Bilall Fallah atuam como diretores principais. A série é baseada no personagem da Marvel Comics criado por Sana Amanat, Stephen Wacker, G. Willow Wilson, Adrian Alphona e Jamie McKelvie. Os membros do elenco de apoio do programa incluem Saagar Shaikh, Aramis Knight, Matt Lintz, Zenobia Shroff e Mohan Kapur.

Ms. Marvel é uma série de seis episódios que prepara Kamala para se juntar a The Marvels, a próxima sequência de Capitã Marvel nos cinemas. Lá, ela se juntará a Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel (Brie Larson) e Monica Rambeau (Teyonah Parris).

Coveiro

comments powered by Disqus