quarta-feira, 30 de março de 2022

Ethan Hawke esclarece o tipo de fé de seu personagem na série do Cavaleiro da Lua

 


Com o episódio de hoje de Cavaleiro da Lua, o renomado ator Ethan Hawke finalmente se junta ao Universo Cinematográfico da Marvel como o enigmático Arthur Harrow, um antagonista que se colocou em oposição a Steven Grant, um dos alteregos do Cavaleiro da Lua de Oscar Isaac. O ator já disse antes que se inspirou no líder do culto David Koresh para seu papel, e em uma entrevista com Brandon Davis do ComicBook.com, Hawke refletiu mais sobre esse ar profético do personagem:

"Eu acho que ele se vê como um verdadeiro apóstolo da Deusa Ammit, e que ele está aqui para curar o mundo e livrá-lo dos pecadores, e será um momento violento, mas a paz e a beleza que virá quando todos esses pecadores se foram, vai valer a pena", disse Hawke.

Ethan Hawke disse que teve que refletir sobre seu próprio sistema de crenças para se preparar para o papel:

“Acho que muitos de nós sentimos que há alguma parte de, se você tiver algum sistema de crenças forte o suficiente, isso lhe dará direção”, acrescentou o astro do Cavaleiro da Lua. “Muitos de nós estão perdidos, e não temos direção, e ansiamos por um senso de propósito, e um sistema de crenças pode realmente dar isso a você, e acho que ele apostou tudo em sua deusa, e ele não pensa em nuances, ele é absolutamente intransigente em como pensa, porque sua dedicação a essa deusa é tão completa. Então, de certa forma, ele é muito simples".

Outra curiosidade que o ator revelou na entrevista foram os conhselhos que teve do Scott Derrickson, diretor do Doutor Estranho, que acabou deixando de trabalhar na sequência de Doutor Estranho por diferenças criativas entre ele e a equipe da Marvel Studios:

"Sabe, Scott foi uma das primeiras pessoas para quem liguei quando estava pensando em aceitar esse trabalho, sobre como era sua experiência, e ele foi tão elogioso", disse Hawke ao ComicBook.com. “E então, ele basicamente credita Kevin Feige como sendo o único artista a dirigir um estúdio, que ele realmente pensa mais do jeito que os artistas pensam do que do jeito que o executivo de um estúdio convencional pensa.” 

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) , Loic Mabanza e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. O roteiro foi assinado por Jeremy Slatter.

A série começa no Disney+ em 30 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus