sexta-feira, 25 de março de 2022

Novo video de Cavaleiro da Lua pode ter easter egg do futuro "Especial de Halloween" da Marvel Studios

 A Marvel Studios lançou mais um video divertido essa semana para promover o Cavaleiro da Lua. Na cena, ela junta os atores principais Oscar Isaac, Ethan Hawke e  May Calamay numa sala de espera trancados até a estreia do episódio 1 para não dar spoilers. Só que no ambiente, temos vários easter eggs e um deles os fãs acreditam que pode estar relacionado ao especial de Halloween que a Marvel Studios pretende lançar este ano. Confira só:

Reparou a imagem do porta-retrato perto de Oscar Isaac em uma das cenas focada nele? É a capa de Werewolf by Night #32, em que temos o Lobisomem da Marvel confrontando o Cavaleiro da Lua em sua primeira aparição num quadrinho Marvel. Pode ser apenas uma menção ao herói urbano, mas pode ser também uma dica pro futuro.

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) , Loic Mabanza e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. O roteiro foi assinado por Jeremy Slatter.

A série começa no Disney+ em 30 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus