quarta-feira, 16 de março de 2022

Cumberbatch diz que o Doutor Estranho não deve ser considerado um Vingador



O Astro de Doutor Estranho, Benedict Cumberbatch, recentemente ressaltou na entrevista que apesar de estar em dois filmes da super equipe, seu personagem não é um Vingador. Em entrevista ao KCRW para falar do concorrente a Oscar, The Power of the Dog, o ator explicou como tecnicamente não faz parte da equipe. Basicamente, o Doutor Estranho é um dos heróis mais poderosos da Terra, mas não da mesma forma que o Capitão América ou o Homem de Ferro. O ex-Mago Supremo está tentando proteger sua realidade e, ocasionalmente, isso o colocará na mesma órbita que Thor ou Hulk lutando para salvar a Terra. Cumberbatch brinca que ele não está sentado na Torre dos Vingadores ou recebendo ordens de Nick Fury.

“As pessoas dizem que você estava nos Vingadores, mas você não é um Vingador, certo? Não, eu não sou. Eu não estou na Torre Stark com Nick Fury,” ele esclareceu. "Não, ele está meio que fora desse reino, mas não acho que seja necessariamente um traço de caráter. Acho que é apenas um título de trabalho. Ele está lá para proteger a realidade dos Vingadores de uma maneira diferente do que eles fizeram. Lutando até o ponto em que tudo colide nos dois últimos filmes dos Vingadores, então ele mantém sua posição de adulto na periferia disso, mas acho que não por muito tempo. Sempre há um momento em que ele tem que trabalhar com pessoas e equipe. E você sabe, podemos ver isso no próximo filme, você tem que esperar para ver."

Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus