sexta-feira, 18 de março de 2022

Funko comemora os 60 anos do Homem-Aranha com o "Year of The Spider" e "Beyond Amazing"

 


A Funko está lançando mais uma série de figuras Marvel Pop exclusivas da Amazon como parte de sua coleção Beyond Amazing. Apelidada de "Marvel: Year of The Spider" ou "Ano da Aranha", a nova série celebrará as muitas iterações do lançador de teias que apareceram nos quadrinhos e filmes ao longo dos anos. Tudo começa com o Homem-Aranha 2211, que pode ser encomendado na Amazon por US$ 11,99.


A Funko afirma que uma nova adição será lançada a cada dois meses, então espere que esta série seja semelhante à série Year of the Shield que a Funko executou no ano passado. A wave do Ano da Aranha é na verdade uma coleção dentro de uma coleção. Segue-se a série Beyond Amazing Marvel Sinister 6 Funko Pop, que atualmente tem divulgado duas figuras Pop em uma série de sete figuras Pop. A coleção Beyond Amazing é descrita da seguinte forma:


"A celebração anual das seis espetaculares décadas do Homem-Aranha está aqui! A coleção Beyond Amazing comemora todas as coisas do Aranha, em uma variedade de brinquedos, colecionáveis, roupas, acessórios e muito mais." Procure novos lançamentos de produtos exclusivos da Amazon ao longo do ano.


No resumo da nova peça temos: "No futuro distante de 2211, o Dr. Max Borne dedicou sua vida a proteger sua realidade doméstica como o Homem-Aranha de sua época. Max usou seu brilhantismo e engenhosidade para desenvolver um traje multi-armado único que o auxilia em seus deveres. como um TimeSpinner, um defensor da linha do tempo." 


Coveiro


comments powered by Disqus