terça-feira, 15 de março de 2022

Produtor de Multiverso da Loucura avalia quão poderosa é a Feiticeira Escarlate

 A revista Empire deste mês foi completamente dedicada ao filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e novas imagens inéditas estão sempre saindo. Desta vez, temos uma com a Wanda Maximoff de Elizabeth Olsen, além de um trecho da matéria que ressalta que no filme poderemos ter no final uma ideia de quem é mais poderoso - A Feiticeira Escarlate ou o Mago Supremo da Marvel Studios?

Durante a entrevista com Empire, o produtor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Richie Palmer, foi questionado sobre quem era mais poderoso – Wanda Maximoff de Elizabeth Olsen ou Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch. Palmer afirmou com franqueza que Wanda sairia por cima, dizendo: "Eu não sei quem é mais poderoso que Wanda".

Lembrando sua demonstração de poder no final de Vingadores: Ultimato com Thanos, Palmer disse que “Conhecer Wanda Maximoff no final de Ultimato teria sido muito para Strange. Quem sai por cima como o ser mais poderoso do universo? Talvez descubramos no final do filme.”

Só piorou desde que Wanda ganhou posse do Darkhold no final de WandaVision. Palmer afirmou que "loucura tem muitas definições diferentes", comparando o novo conhecimento de Wanda de si mesma como a Feiticeira Escarlate sendo forçada "a assistir o amor de sua vida se casar com outra pessoa:"

“É enlouquecedor para o Doutor Estranho ter que ver o amor de sua vida se casar com outra pessoa. E é enlouquecedor para Wanda ter dito: 'Há um livro, e há um capítulo sobre você nesse livro que você deveria ler, e segredos que você não conhece sobre si mesmo'".

Além disso, Olsen falou na Empire sobre sua empolgação em atuar com Cumberbatch, já que Multiverso da Loucura será a primeira vez que os dois dividirão a tela nesta franquia colossal:

“Eu realmente estava animada para dialogar com ele. Gostei muito da nossa conversa constante, de análise e de tentar entender de onde vêm os dois personagens.”

É compreensível pensar que Doutor Estranho não teria muita chance contra Wanda se os dois se enfrentassem, especialmente depois de sua exibição no final de Vingadores: Ultimato, quando ela estava prestes a quebrar Thanos ao meio como um galho com seu poder.

Os fãs também viram como Doutor Estranho poderia ser facilmente manipulado por simples telecinese, como em Vingadores: Guerra Infinita, quando ele ficou inconsciente pelas mãos do Fauce de Ébano com facilidade. Wanda poderia facilmente fazer isso sozinha, se não matá-lo imediatamente com um movimento de seu pulso.

Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022. 

Coveiro

comments powered by Disqus