terça-feira, 29 de março de 2022

Ryan Reynolds confirmou o primeiro nome a voltar ao elenco em Deadpool 3?

 


Agora que o terceiro filme foi praticamente confirmado e que deve estar prestes a começar as gravações, devemos ter em breve mais notícias do elenco de Deadpool 3. E o ator que faz o papel do Deadpool, Ryan Reynolds, foi ao Twitter para sugerir que Leslie Uggams supostamente reprisará seu papel como a Cega Al em Deadpool 3 da Marvel Studios.

Uggams compartilhou um tweet elogiando o filme mais recente de Reynolds, The Adam Project, no qual ele se juntou ao diretor Shawn Levy. Ela compartilhou sua empolgação ao ver o que Levy e Reynolds planejaram para Deadpool 3, que Reynolds twittou com "Obrigado, Leslie. Até breve" e três emojis de espada. Uggams então respondeu à mensagem de Reynolds com três emojis de "olhos". Veja só:


O mais interessante de todo essa conversa é ver que em partes, ao que parece, Deadpool manterá seus personagens coadjuvantes ali mais uma vez, mesmo que seja agora jogado em outro universo muito mais repleto de heróis.

Deadpool 3 ainda não tem data de lançamento. O filme acabou de confirmar seu diretor, Shawn Levy, no projeto. Também temos a volta dos antigos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, que se juntam as irmãs Molyneux , na preparação dessa nova história. 

Coveiro


comments powered by Disqus