quinta-feira, 31 de março de 2022

Jared Leto revela que citação ao Venom no trailer de Morbius foi total improviso





Chegando finalmente aos cinemas essa semana, Morbius é um filme que não foi econômico nas muitas referências aos demais personagens da Marvel sob a tutela da Sony Entertainment. Num dos primeiros trailers, muitos fãs se divertiram com uma fala de Michael Morbius assustando um bandido ao fingir que era o Venom. Brandon Davis, do ComicBook.com, sentou-se com Leto para falar do filme e ele revelou que o trecho foi totalmente improvisado e os cineastas por trás do filme decidiram mantê-lo.

“Eu improvisei essa fala no set naquele dia e, você sabe, havia muito disso e é muito divertido de fazer”, disse Leto. "Sim, parecia, você sabe... Ele meio que saiu no momento e acabamos usando, e estou feliz que as pessoas se divertiram com isso da maneira que fizemos."

Jared Leto estrela o filme com Matt Smith, Adria Arjona, Al Madrigal, Tyrese Gibson e Jared Harris. A descrição oficial do filme fala de "Um dos personagens mais atraentes e conflitantes da Marvel que chega às telonas quando o vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no anti-herói enigmático Michael Morbius. Perigosamente doente com uma rara doença sanguínea e determinado a salvar outros que sofrem seu mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada. O que a princípio parecia um sucesso radical logo se revela um remédio potencialmente pior do que a doença". O filme estreou hoje no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus