segunda-feira, 21 de março de 2022

Cavaleiro da Lua se torna líder de um grupo de Vingadores em 2099


Com a série do Cavaleiro da Lua chegando ao Disney Plus, a Marvel Comics está aproveitando a onda e vai lançar quadrinho especial envolvendo o personagem. Em 2099, Miguel O'hara e o Cavaleiro da Lua unirão forças para juntar um grupo de Vingadores para lidar com as ações do grupo Mestres em Spider-Man 2099: Exodus 3.



"Percorrendo as prateleiras giratórias e cartões comerciais do início dos anos 1990, o mundo de 2099 foi minha primeira distopia do futuro, suas visões assombradas de neon do futuro da Marvel perto do meu coração. E na vanguarda desse futuro, lutando como qualquer um com seu nome sempre tem, para as pessoas comuns do futuro? Miguel O'Hara. Homem-Aranha 2099. Então aqui, décadas depois, comemorar o 30º aniversário de 2099 é um sonho tornado realidade! E nunca houve qualquer dúvida de quem seria o face desta celebração... seu amigável e futurista Homem-Aranha!" Disse o roteirista Steve Orlando em um comunicado. "E para Miguel, essa luta é maior do que nunca, já que é a primeira vez que ele enfrenta um dos maiores vilões do Homem-Aranha. Vamos fazer história juntos em Spider-Man 2099: Exodus - e levar as pessoas de 2099 a um novo amanhã!"

“Steve e essa incrível lista de artistas não apenas levam você a um tour relâmpago pelo Universo Marvel de 2099, mas revelam alguns segredos impressionantes e entregam um final que nenhum fã vai querer perder”, acrescentou o editor Mark Paniccia.

Spider-Man 2099: Exodus 3 tem os roteiros de Steve Orlando, arte pelos artitas Paul Fry, David Wachter, Marco Castiello, Zé Carlos, Alessandro Mircola e Kim Jacinto, com capas pelos artistas veteranos Ryan Stegman, Ken Lashley e Ron Lim. Tem previsão de chegar nas comic shops nos EUA em Junho desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus