quarta-feira, 30 de março de 2022

Diretores de Cavaleiro da Lua comparam série com a vindoura segunda temporada de Loki


O que a segunda temporada de Loki e Cavaleiro da Lua da Marvel do Disney + tem em comum? A dupla de diretores Aaron Moorhead e Justin Benson, que parece que caiu no gosto dos executivos da Marvel. E graças ao lançamento da série amanhã, os fãs estão aprendendo mais também sobre a próxima segunda temporada de Loki e as conexões entre ela e o resto do UCM. O ComicBook conversou com os diretores, Aaron Moorhead e Justin Benson, que  dirigiram os episódios 2 e 4 de Cavaleiro da Lua mais especificamente e arrancaram deles alguns detalhes que podemos esperar pro futuro.

A dupla não apenas compartilhou sua apreciação pela natureza surpreendente dos dois personagens e suas histórias, mas também como eles se relacionavam com eles parecendo 'estranhos' na vida. “Sabemos que o que nos atrai especificamente sobre Loki e Cavaleiro da Lua, é apenas entre o UCM, eles parecem estranhos. E há algo sobre isso com o qual realmente nos identificamos”.

Quanto ao que os fãs podem esperar da segunda temporada de Loki, Moorhead provocou a curiosidade dos fãs dizendo que “Eu acho que a maior coisa sobre Loki é que é realmente muito parecido com Cavaleiro da Lua, onde não há razão para fazer isso se não for algo novo e fresco. O engraçado é que, não parece que a Marvel seguiria em frente, a menos que realmente seja algo que eles sentiram o inesperado. Como no Cavaleiro da Lua e especialmente porque o Cavaleiro da Lua é um personagem onde ninguém sabe quase nada sobre ele ainda. Em breve isso mudará, certo? E então nossas luvas estão postas fora e nós podemos fazer o que quisermos. E todos na Marvel e nós mesmos ficamos muito empolgados quando somos presenteados com o inesperado. Também, é claro, esperamos que as pessoas que assistem sintam o mesmo e vamos trazer tudo isso para Loki".

A diretora da primeira temporada de Loki foi Kate Herron. Na série temos Tom Hiddleston retornando como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson como Mobius, Gugu Mbatha-Raw como Ravona Renslayer, Sophia Di Martino como Sylvie, Wunmi Mosaku como a caçadora B-15, Richard E. Grant como o Loki Clássico, Jack Veal como o Kid Loki e Deobia Oparei como Boastful Loki. 

Coveiro 

comments powered by Disqus