quinta-feira, 24 de março de 2022

Confira os dois novos vídeos promocionais de Cavaleiro da Lua

 Novos videos promocionais divulgados pela Marvel desmascaram o elenco principal e os personagens do Cavaleiro da Lua, incluindo o complexo e "complicado" Steven Grant de Oscar Isaac. Na série original da Marvel Studios, que estreia em 30 de março no Disney+, Steven é um funcionário bem-educado de uma loja de presentes com uma identidade secreta: tão secreta que é desconhecida até mesmo para ele. Atormentado por apagões e memórias de outra vida como um "agente secreto" - o mercenário Marc Spector - Steven percebe que tem transtorno dissociativo de identidade enquanto é levado em uma aventura pelo mundo com a misteriosa mulher Layla El-Faouly (May Calamawy).




"Quando você olha além da superfície, o que você vê?" pergunta Isaac no featurette da Marvel. "Um homem complicado, lutando contra um conflito interno, lutando por equilíbrio?" Enquanto Steven e Marc navegam em suas complexas identidades como Cavaleiro da Lua, um vigilante com os punhos da vingança, e o detetive bem vestido Sr. Knight, eles terão a ajuda de um amigo do passado de Marc. Calamawy descreve Layla como "uma força de poder se perguntando o que diabos está acontecendo ao seu redor". Juntos, eles estão envolvidos em uma trama colocada em movimento por "uma figura misteriosa adorada, exaltada" por um culto: Arthur Harrow (Ethan Hawke), um seguidor do deus egípcio Amunet. "Você não quer ficar cara a cara com seu poder sobrenatural", adverte Hawke enquanto seu cajado convoca um monstro de outro reino. "O Cavaleiro da Lua da Marvel está chegando ao Disney +. Confie em mim", diz Isaac sobre seu super-herói de terno branco para terminar o longa, "ele é o que você verá chegando".


O segundo vídeo,chamado de "Protect" é mais um teaser trailer com algumas cenas novas e que relembra a posição do Cavaleiro da Lua de ser um "protetor dos viajantes noturnos":


Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) , Loic Mabanza e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. O roteiro foi assinado por Jeremy Slatter.

A série começa no Disney+ em 30 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus