quarta-feira, 16 de março de 2022

Produtor fala sobre rumores dos Illuminattis presentes em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

 


Durante uma entrevista recente com a Empire, o produtor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Richie Palmer, provocou os fãs sobre o futuro dos Illuminati no MCU. Quando solicitado a comentar sobre os rumores de Illuminati Multiversais aparecendo no próximo filme do Mago Supremo, Palmer disse que, se a equipe "pensante" for introduzida, poderia ​​​​ser mais orientada para o UCM em vez de apenas replicar o que está nos quadrinhos:

"Vou dizer que amo os Illuminati. Mas se algum dia introduzirmos os Illuminati no futuro, pode ser mais dirigido ao UCM e ter mais alguns laços com nossos personagens no UCM, em vez de apenas replicar o que está nos quadrinhos."

Ainda dentro dos rumores envolvendo tal grupo, o produtor tentou disfarçar o envolvimento de Patrick Stewart que supostamente estará no filme como evidenciamos no trailer. Quase falando diretamente com os fãs, Palmer citou o primeiro filme dos X-Men dizendo: "Você tem certeza de que viu o que viu?"

“Existem infinitas versões desses personagens”, disse o produtor da Marvel em seguida. "E só porque os fãs "podem ter ouvido algo familiar" não significa que é "alguém que você já viu antes".

Sobre uma nova versão de Homem de Ferro aparecendo no filme, Palmer foi categórico. “Como você viu em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, alguns rumores acabaram sendo verdadeiros, outros não… Eu adoraria ver Tony novamente, mas alguns rumores são apenas rumores.”

Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022. 

Coveiro


comments powered by Disqus