quinta-feira, 17 de março de 2022

Veja as duas últimas capas de Hulk vs Thor: Banner of War!

 A partir do próximo mês, os maiores brutamontes da Marvel vão disputar seus 60 anos em HULK VS THOR: BANNER OF WAR! Donny Cates, o aclamado escritor por trás de HULK e THOR, se unirá ao artista em ascensão Martin Coccolo em uma história que esmagará as sagas atuais de ambos os personagens em um confronto glorioso! Começando no HULK VS de abril. THOR: BANNER OF WAR ALPHA #1, o crossover de cinco partes explodirá nas páginas dos títulos solo de sucesso de Hulk e Thor e chegará a um final chocante em junho. E agora já temos um 'preview' do que está por vir nos capítulos finais agora!


 


Em THOR #26, Odin força Thor a perceber a gravidade da situação de Banner – e sua conexão com aquele misterioso e violento incidente em El Paso. Mas quando a interferência do Homem de Ferro causa mais mal do que bem, nossos dois rivais enfrentam mudanças chocantes que mudam as apostas da batalha... para sempre.

Então a hora da vitória finalmente chega em HULK #8. Os dois brigões mais pesos-pesados ​​da Marvel gastam sua raiva em uma briga final e brutal que responderá de uma vez por todas qual desses heróis é o mais forte. Mas em uma luta entre deuses, monstros e homens, o que acontece com o vencedor? O perdedor? E quem realmente tem autoridade para decidir?

Coveiro 

comments powered by Disqus