terça-feira, 29 de março de 2022

Aparição permanente de Nick Fury e outras novidades de Marvel's Avengers


Marvel's Avengers ainda tem se mostrado que tem forças para se segurar com os fãs que foram cativados pelo jogo. Após passar 2021 com lançamento das campanhas do Pantera Negra e o evento do Homem-Aranha, os fãs agora se perguntam como serão os planos da Crystal Dynamics para 2022. Vou reunir alguns rumores, anúncio oficial e os uniformes que já foram lançados para heróis até o momento, desde a última atualização aqui no site.

Vamos começar falando nos vários lançamentos de uniformes para os heróis Vingadores, destacando aqui os uniformes do universo UCM, que estão perfeitamente fiéis ao que foram vistos no telão e também na séries para televisão, como foi o caso de Clint e Kate. Se o público realmente queria que o jogo tivesse uniformes do UCM, não podem mais reclamar. Tem muitas opções (menos o coitado do Hulk, que só ganhou o macacão usado em Vingadores: Ultimato).






















Agora passando rapidamente em uma geral rápida pela mecânica do jogo, se você é aquela pessoa que jogou o game na época do teste, irá notar que visualmente o jogo está completamente modificado. Todo os elementos da tela de progressão do personagem foi repensado, ficando completamente mais intuitivo. Bem como também a maneira para evoluir os equipamentos dos personagem, que agora não dependem mais de coleta de itens, porém, uma espécie de infusão de um equipamento de nível mais baixo para um equipamento mais alto. Um exemplo, é o disparador de teias do Aranha. Caso ele tenha um de nível 30 e colete um disparador de nível 42, ambos sendo de classe épico para cima, o equipamento mais baixo terá a opção de melhoramento e poderá incorporar o nível de poder do objeto mais alto para si, mantendo as suas características, apenas elevando seu nível, no caso de 30 para 42. Porém, essa opção de infusão só é possível quando o seu personagem atingir o nível 100 de poder. Para mais alguns detalhes, vou deixar aqui o link do site PSX Brasil, que traduziu mais algumas novidades sobre a reformulação da mecânica de progressão dos personagens no jogo, além da inserção da Raid do Garra Sônica e da Ameaça Ômega.

Ainda sobre outro ponto importante que será mudado no jogo a partir de uma nova atualização que está programada para ser lançada no dia 29 de Março. Será a inserção permanente de Nick Fury na Mesa de Estratégias, substituindo as narrações de J.A.R.V.I.S. e da Maria Hill. A própria Mesa de Estratégias sofrerá modificações. Agora, ela não terá modificações a cada 15 minutos, como acontecia até o momento desse artigo sendo confeccionado, e ficará com os pontos de missões fixos. Apenas as Colmeias é que irão aparecer de acordo com o nível do seu personagem, além de novas Colmeias e missões sendo inseridas na mesa. As próprias missões opcionais passarão a aparecer a medida que for evoluindo o nível de poder do seu personagem. Lembrando que agora os personagens do jogo podem atingir o nível 175 de Poder.

Para completar o resumão sobre as últimas novidades do jogo Marvel's Avengers, foi publicado pelo usuário do Twitter Miller, que tem acertado bastante com relação ao jogo, que a próxima personagem que será apresentada para os jogadores será a Thor Jane Foster, tendo uma forte sinergia com o lançamento do filme Thor: Amor e Trovão, onde a personagem terá sua estreia no UCM. Contudo, até o ano passado, corria rumores de que a Mulher-Hulk é quem seria a próxima personagem a ser lançada, para coincidir com o lançamento da série. Segundo o próprio Miller, como a série foi adiada, a estreia da personagem no jogo também foi adiado, passando a trabalhar com o lançamento da Thor Jane Foster.



Acompanhando esse tempo todo o Marvel's Avengers dá para notar o grande esforço para melhorar o jogo. Visualmente está muito melhor, a inserção da raid do Garra Sônica foi muito bem pensada, mas ainda falta muito para despertar o grande interesse das pessoas a entrarem no jogo. E a coisa parece que ficou um pouco mais difícil com o lançamento de Marvel's Guardians of the Galaxy, que caiu muito na graça das pessoas, ainda mais depois da revelação que ambos os jogos se passam no mesmo universo, e também por ser um jogo totalmente para ser jogado sozinho, com uma mecânica diferente e ideias muito mais aceitáveis.

Com relação a inserção de Thor Jane Foster e da Mulher-Hulk, ainda não se sabe ao certo o que esperar, uma vez que muita gente criou uma grande expectativa para o Homem-Aranha, esperando uma grande campanha e na verdade não passou de um mísero evento. Então, a expectativa para essas duas, enquanto não sair um novo mapa com o calendário oficial dos próximos lançamentos para esse primeiro semestre do ano, a comunidade do jogo não está dando grandes apostas.

Então, vamos torcer para a Crystal Dynamics não demore muito para fazer grandes revelações para o ano de 2022.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus