segunda-feira, 28 de março de 2022

Imagens do Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia e o rumor de uma aparição de Kevin Bacon

Será que Peter Quill irá encontrar seu principal e inspirador herói finalmente? A usuária do Reddit u/CassandraOracle deixou no ar a possibilidade que o ícone de Hollywood Kevin Bacon pode ter um papel em um próximo projeto da Marvel Studios da Fase 4. De acordo com o que ela reporta, nos dias 24 e 25 de março, a Marvel decorou uma rua no Atlanta Country Club e fez com que parecesse Beverly Hills, Califórnia, durante o Natal para as filmagens de um próximo projeto dos Guardiões da Galáxia.

A equipe filmou uma sequência de ação não revelada com alguns carros de polícia batidos, um deles de cabeça para baixo com atores no carro. Gary Peebles, o dublê de Drax, supostamente estava no set, embora não esteja claro o que ele estava fazendo na cena. Além disso, foi apontado que Kevin Bacon especificamente estava no set para este projeto dos Guardiões, que pode ser tanto Guardiões da Galáxia Vol. 3 como Guardiões da Galáxia: O Especial de Fim de Ano.

Agora a pouco, as fotos dessa tal cena acabaram sendo divulgadas pelo TheDirect.com:


É difícil confirmar com tão pouca informação tal fato. Principalmente se o diretor James Gunn não se pronunciar. Mas uma "aparição" de Kevin Bacon num desses projetos é mais que esperada e bem-vinda pelos fãs. Kevin Bacon tem uma história única com o Universo Cinematográfico da Marvel já que Peter Quill o descreveu para Gamora como "um grande herói" quando eles estavam em Luganenhum em Guardiões da Galáxia de 2014. Ela também se lembrou dele em dado momento durante a batalha final do filme, depois de bater sua nave no espaçonave de Ronan para pegar a Jóia do Poder.

Guardiões da Galáxia vol.3 e Guardiões da Galáxia: Especial de Fim do Ano serão filmados em conjunto esse fim de ano. Com direção e roteiro de James Gunn, as duas histórias terão de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como o Águia Estelar. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock e Chukwudi Iwuji num papel não informado.

Coveiro

comments powered by Disqus