quinta-feira, 24 de março de 2022

Marvel Studios finalmente estará produzindo um projeto do Nova no UCM

Houve rumores de que a Marvel Studios estava trabalhando em um projeto Nova desde maio de 2020. Além dos rumores de uma data de início da produção e da confirmação de sua chegada iminente pelo presidente da Marvel, Kevin Feige, o status de Nova era amplamente desconhecido. Agora, o progresso na estreia de Richard Rider no UCM está avançando em grande estilo.

De acordo com o Deadline o escritor de Cavaleiro da Lua, Sabir Pirzada, está escrevendo um projeto do Nova com a Marvel Studios. Não há informações se Nova será um filme pros cinemas ou uma série de streaming para o Disney +, embora fontes digam que o último é "provável". Isso corroboraria com os rumores da semana passada de que a Marvel Studios estava começando a produzir uma 'série espacial' pra Disney+ segundo a Production Weekly. 

Nos quadrinhos, Nova é um manto assumido por inúmeros personagens, principalmente Richard Rider e Sam Alexander. O relatório do prazo indica que este projeto da Marvel Studios se concentrará no primeiro. É isso. Richard Rider está chegando ao Universo Cinematográfico da Marvel. Finalmente.

Coveiro

comments powered by Disqus