terça-feira, 22 de março de 2022

May Calamawy fala sobre sua personagem em Cavaleiro da Lua e interesse pelo Doutor Estranho

Em entrevista à On Demand Entertainment, a atriz de Cavaleiro da Lua, May Calamawy, comentou sobre seu papel como Layla El-Fauoly na próxima série da Marvel Studios Disney + e o que pode vir a seguir para sua personagem.

Quando perguntada se ela gostaria de ter seu próprio projeto do UCM no futuro, Calamawy disse que “Quero dizer, eu estou esperando. Eu aceito se eles quiserem dar... Eu não sei [o que ela faria, ou para onde ela iria]... Estou muito interessado no Doutor Estranho. Sim, quem sabe. Veremos."

Quanto à sensação de conseguir o papel em primeiro lugar, ela exclamou que “não há palavras” e que “Estar no UCM e ser a primeira personagem árabe do Oriente Médio. Tudo tem sido uma benção.”

Ela continuou, dizendo que “levou muito tempo” para a indústria chegar onde está. “É apenas a indústria, sabe? Está demorando muito para muitas coisas, como mulheres receberem papéis incríveis. Então está tudo bem, estamos aqui e isso é tudo o que importa.” refletiu.

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay foi denominada de Layla nesse primeiro trailer. Além deles, também foram confirmados na série os atores franceses Gaspard Ulliel e Loic Mabanza. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu.

A série começa no Disney+ em 30 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus